Relembre o que aconteceu na temporada anterior clicando aqui.
- O Duck quer inventar uma moeda digital que é baseada no respeito e com essa mesma moeda de respeito, é cravada no seu próprio olho no final. É a empresa agradecendo de uma forma grotesca.
- O episódio é uma crítica a alienação do trabalho.
- As peças de qualidade são descartadas mas é uma forma de dizer que não importa o quão bom o trabalhador seja, ele não é bem respeitado pelos seus serviços prestados.
- Os capacetes amarelos estão com um emoji de sorriso na frente como uma forma do episódio nos dizer que os trabalhadores sofreram uma lavagem cerebral para estarem sempre felizes no trabalho.
- O Duck não ganhou lasanha como os outros por ele ser o único da fila que estava reclamando.
- CareHound é o Cão de cuidados. Qualquer problema que o empregado esteja causando, esse quarto faz uma ''lavagem'' no indivíduo e ele está totalmente de acordo com as normas.
- Yellow Guy passou pelo mesmo quarto pois ele fica exatamente como os outros uniformizados e robotizados. Por exemplo, quando ele fala para a ''câmera'' o que é o trabalho.
- O chefe Red Guy está com as mãos sujas.
- O mictório também é um empregado.
- O cubo é a representação de todo seu ''eu'' , seus desejos e vontades que precisam estar contidos e que isso não interfira no trabalho. É a identidade. Com a lavagem cerebral, Duck retorna e todo aquele desgosto com o trabalho está preso no cubo na sua própria mente.
- Anos se passaram e Duck nem percebeu o tempo passar. Anos dedicado a empresa de uma forma tão exaustiva que nem percebemos o tempo.
- O chefe Old Red demitindo o Old Yellow por causa do acidente foi hilário.
- O episódio mesclou muito bem a crítica social e a dramédia. Algo que Don't Hug Me I'm Scared já faz muito bem e agora mil vezes melhor com o retorno.
Confira a resenha e explicação de todos os episódios clicando aqui.
Postar um comentário