Dorama Island
Won Mi Ho é a única filha de seu pai que é diretor da empresa Grupo Daehan. A atitude arrogante e as vezes egoísta dela faz com que ela acaba cometendo um erro que como consequência, seu pai envia ela para a ilha de Jeju. Lá ela vai trabalhar como professora. Sem ela saber, a ilha é um lugar onde mal corre livremente. Ela conhece aliados na ilha e seu passado em outras vidas é explicado e com essa união ela tem mais chances de sobreviver lá.
Os dois primeiros episódios passam em uma velocidade frenética que nem parece 1 hora de episódio acabou de rolar. O CGI a gente até deixa de lado e ignora porque as atuações já superam isso mas não está um lixo colossal o CGI não, está ótimo. Não perfeito mas ótimo. Mesmo assim nada é desleixado. Principalmente quando a cena de Gore ou Terror está mais evidente e pede uma certa qualidade e isso é entregue. As batalhas de cada personagem sejam físicamente ou internamente soam com bastante autenticidade mais ainda por causa das atuações do trio.
Um com uma missão para proteger o mundo desde muito cedo, uma mulher poderosa vinda de uma realidade totalmente diferente e um exorcista. Com uma pitada de fantasia, RPG, Mitologias, Tragédias os dois primeiros episódios mostraram suas garras de qualidade com uma boa premissa. Vale a pena ver onde essa história vai dar...
Postar um comentário