Um dos melhores episódios da série e com certeza um dos melhores episódios de série da TV em geral. Episódio fantástico. Tudo pode acontecer agora e o melhor é que não temos a menor ideia do que virá. Feuches está sendo espancado para dizer onde Barry foi mas na verdade ele não tem ideia. Por pura coinscidência Fuches disse que Barry morreria e agora acham que ele sabe. Gene disse ao filho se o café entregaria ali e a gente vê a sacola dessa loja de café na mão do filho depois daquela cena inacreditável do tiro na porta. Podemos chamar isso de efeito Barry. Isso afeta cada personagem de um jeito e por mais que Barry apareça apenas nos minutos finais, a influência de Barry estava o tempo todo presente nos personagens no episódio.
Nono Hank está pensando no Barry o tempo todo e no fato de morrer mas e se ele estava pensando no que fazer com o grupo que confiou neles? Nono Hank deixou eles se divertirem depois de pensar em matá-los? Gente. Sally sendo reconhecida o tempo todo por causa do viral deu a ela ainda mais vontade de fugir com Barry. Lindsay liga para a Sally provavelmente para avisar que Barry fugiu da cadeia. A próxima cena é exatamente do Tom avisando ao Gene sobre essa mesma situação da fuga do Barry.
Assim que Hank saiu chamando Cristobal com pressa e depois eles afundam na areia, de cara a gente não quer acreditar que tenha sido o Hank o culpado. A gente viu o Cristobal sobreviver a areia para depois ver ele morto com um tiro. Isso foi devastador. Por mais que Hank tenha feito isso para proteger Cristobal de Barry, ele matou os homens que confiaram neles. Hank amava sim o Cristobal e o perdeu. Por um lado Gene atira no próprio filho sem saber se era Barry e por outro lado Hank mata seu grupo para ganhar uma proteção de uma organização. Novamente, o efeito Barry. A atuação de Michael Irby e de Anthony Carrigan foram incríveis. Perfeitos.
Sally sabia, na verdade esperava que Barry estivesse ali para eles irem embora. Barry sai do escuro e conta a Sally que precisa ficar mas fica surpreso quando ela disse que quer ir embora. O pulo temporal de fato não é real. É Barry imaginando como seria sua vida nos próximos anos. Essa fantasia na cabeça dele já vem acontecendo mas não podemos levar que foi real. Ele apenas imaginou o futuro com ela e com um filho. Eu entendo o que a metáfora dos itens na geladeira representam mas se for colocar em foco o fato do filho do Barry ter problemas igual ao pai sendo que ele não tem nem influência de jogos faz a gente pensar se isso é real mesmo. Que episódio fantástico.
Postar um comentário