Bleach: Saga da Batalha Sangrenta dos Mil Anos! [EPISÓDIO 6]


Leia meus comentários sobre os episódios anteriores de Bleach clicando aqui.


É isso. Finalmente o episódio que já venho no aguardo nas resenhas anteriores está entre nós e não decepcionou. Esperei batalhas aumentadas e o episódio deu, esperei conversas extensas e o epísódio deu. A conversa me refiro é a do Aizen com Yhwach. Aizen está na lista de possíveis ameaças e ali ele já jogou um truque. Não vou falar mais sobre para não estragar a experiência de quem está vendo o anime mas adianto que é bem interessante. O episódio fazendo o público imaginar uma luta entre Yhwach e Aizen? Se bem que seria uma luta demorada mesmo. Hogyoku deixa Aizen quase que imortal e Yhwach demoraria bastante para vencer. Se bem que tem as visões mas enfim, não é o assunto por agora. Agora é o Yamamoto chegando, usando Bankai e pisoteando seu inimigo de mil anos, Yhwach.

O flashback dos irmãos Lloyd foi tirado para caber a luta do Yamamoto contra o Rei da melhor forma. O outro Lloyd lutou contra o Zaraki. Deixa eu citar aqui que ver Zaraki naquela situação foi inacreditável. Yhwach fez o que? Socou ele no queixo? Zaraki apagou. Enfim, o Lloyd de Yhwach era o que estava passeando ali fazendo pose enquanto o verdadeiro estava batendo um papo com Aizen. Ao desabafo, foi incrível ver a bankai de Yamamoto finalmente em tela. A animação fez jus ao termo de chamas de fogo emanando. Yhwach estudou a invasão, estudou o Yamamoto, estudou as bankais da maioria mas o que ainda é um ponto fixo de desconhecido é o Ichigo.

Yhwach disse umas verdades para Yamamoto e vice-versa. O discurso de Yhwach cravou em Yamamoto que mesmo depois de morto ainda lutava por uma chance. Yamamoto era um dos pilares que mantinha a Soul Society com uma fé fervorosa de vitória e com a morte dele os shinigamis estão mais desesperados, bom, até o herói Ichigo chegar. Imagino o pessoal vibrando lá da Soul Society. Arrisco dizer que é o melhor episódio e o episódio mais esperado até agora. Yamamoto morreu de pé, em um episódio lindo de ver, tanto em batalhas, dramas quanto de despedidas.

Comente!