Bleach: Saga da Batalha Sangrenta dos Mil Anos! [EPISÓDIO 5]


O medo e o gore de mãos dadas!

O Rei, o Yhwach que irei me referir nas resenhas futuras de agora em diante atacou a rede de comunicações da Soul Society. Um dos pilares da guerra. Não falo do anime não, me refiro a exemplos reais e aqui foi uma inspiração. É a tática, comunicação, suprimentos e tal. Claro que um plano elaborado desse e planejamento de anos que uma coisa ou outra não ia sair exatamente como esperado e Yhwach tem esses digamos ''planos B'' na manga.


Tem três momentos nesse episódio que foram fenomenais. Me faltando elogios agora como eu disse no início que teria, Bleach nesse momento atingiu o máximo das expectativas e superou todas elas. O medo é como um veneno nas veias e para Byakuya enfrentar o medo da morte é o primeiro momento fenomenal do episódio. Ele grita para sair da ilusão e depois ataca o As Nodt no maior estilo Kenjutsu e isso foi maravilhoso de ver. Ele atacando assim não tem no mangá e isso só deixou o momento ainda melhor.


O segundo momento foi o Zaraki batendo de frente com o Yhwach depois de enfrentar três Stern's. O terceiro momento e fechando com chave de ouro é Yamamoto matando Driscoll Berci depois de mostrar a Bankai de Sasakibe. Yamamoto estava esperando porque queria ver uma última vez em memória ao amigo. Um dos pilares da Soul Society é justamente o Yamamoto e Yhwach tem noção disso. Vale lembrar que Yamamoto está sem um braço por causa da luta contra o Aizen. As expectativas estão altas e no próximo episódio a tão aguardada luta de Yamamoto contra Yhwach irá acontecer.



Leia meus comentários sobre os episódios anteriores de Bleach clicando aqui.

Comente!