Estou prevendo que irá falta elogios para Bleach. A animação está realmente superior a antiga. Lembrando das palavras de Tite Kubo, Tudo que aconteceu em Bleach foi em função deste momento. Tudo até o momento foi apenas uma preparação para esse último arco. Respostas serão dadas e segredos revelados. Como fã da obra, estou ansioso para ver como toda essa saga irá se desenrolar em tela. Muitos Hollows sumiram e isso desencadeou uma crise. Os capitães já perceberam a possível causa e os responsáveis mas mesmo assim as respostas estão longe. o sábio Mayuri alertou e futuramente irá alertar diretamente ao Yamamoto, com direito até a puxão de orelha.
Para o nosso deleite, Ichigo gritando Bankai foi apenas para tiçar a nostalgia e relembrar com arrepios até a pausa na fala de Ichigo que já estamos acostumados. Não tem essa luta no mangá. Ichigo, Orihime, Sado e Uryuu no anime enfrentam os Hollows. É um acréscimo positivo e no aguardo de novas cenas serem inseridas e momentos já lidos no mangá serem estendidos. As cores do anime estão vivas. A trilha sonora ao estilo infantaria define os Quincys no quesito apresentação de personagens. Nada de censura e ainda bem. O nome da saga é batalha sangrenta e sim, terá mais sangue do que as sagas antigas somadas juntas.
Ebern precisava distrair Ichigo e fez isso muito bem. Foi genial a edição do episódio sobre a Bankai e morte de Sasakibe em sincronia com o Ichigo soltando sua Bankai. Simplesmente bem feito e foi genial. A imagem de Yamamoto em frente aos Quincys mostra o peso da presença. Não é necessário segurança, Yamamoto é a segurança. Falando em presença, temos o vilão do arco, que não diz seu nome no episódio em questão mas seu nome é como um susurro. Isso fará mais sentido nos episódios futuros. A guerra foi declarada, Ichigo será distraído dando brecha para os peões se movimentarem. O vilão arranca o braço de Luders porque simplesmente não gosta de conflitos mas imagina se ele gostasse de conflitos? Conquistou o Hueco Mundo e o lugar será um dos pilares para a invasão da tão conhecida Soul Society.
Postar um comentário